segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Queridinho da Semana S2


Blush Lune D'Or Bourjois

Eu sou louca pelos produtos da Bourjois. Amo noite e dia, amo com força! 
Mas esse blush, por muito pouco não entrou no marcador "Bonitinho, mas ordinário" e vou contar o porque...
Minha irmã ia fazer aniversário e ela é muito difícil para se presentear (viaja no mínimo 4 vezes ao ano para fora) então cada vez que vai chegando natal ou aniversário começo a pensar no que comprar. Gosto muito de presentear com os produtos da Bourjois pois não são caros e são muito bons. Eu não tinha nenhum blush deles, e como sempre ouvi falar tão bem do Lune d'Or comprei para presentear minha irmã.
Quando o blush chegou aqui em casa e eu abri e senti o cheiro dele (é de rosas) eu tive a mais absoluta certeza que a minha irmã iria DETESTAR o cheiro e não ia usar. Acabei trocando o presente e fiquei com ele para mim. Confesso que eu mesma estranhei demais o cheiro, mas segui o conselho de uma amiga e deixei a embalagem aberta por duas semanas e isso deixou o cheiro muito mais suave. O blush na realidade é bem pouco pigmentado, quase não aparece na minha pele e olha que eu sou bem branquinha, tenho que  passar várias vezes mas é maravilhoso para usar de iluminador. Normalmente eu passo um outro blush e uso ele por cima, dá um glow e te deixa com a cara da riqueza!
Se você não se importa com cheiros, vale muito a pena, ele é lindo!
Beijos com carinho, que a semana seja repleta de bons momentos e de alegrias :)
Majô 

2 comentários:

  1. Também achei que o cheirinho fosse me incomodar Majô, mas agora até gosto!
    O que me fez desapegar do meu foi o fato de ressecar fácil. E olha que eu cuido. Tá tão duro, tão duro que parece de plástico! Mas a cor do meu (diferente do seu) é fofa e bem saúde. Preciso de fooorça no pincel ^^
    bjsss
    Suzue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su,
      O segredo é dar uma "raspadinha" nele, eu raspo com uma pinça toda a parte de cima, ele sai a camada dura, com isso dá cor novamente! Como ele é assado e prensado fica duro mesmo...
      Beijinhos

      Excluir