terça-feira, 4 de setembro de 2012

Coisa mais linda do dia...


A americana Julie Song usa seu tempo livre para criar chapéus, roupas e acessórios divertidos para os felinos. As sessões de fotos usadas na divulgação das peças são feitas com um modelo especial: o próprio gato de estimação da designer. Veja os cliques

Por Casa e Jardim Online
Divulgação
Um ensaio de moda com acessórios coloridos, modernos e bem-humorados. A descrição poderia ser usada para as páginas de uma revista de moda ou para o catálogo de alguma loja de roupas, promovendo sua coleção. Mas o assunto em questão é bem diferente: trata-se de uma linha fashion criada exclusivamente para gatos. A ideia é da designer americanaJulie Song, que trabalha em uma empresa durante o dia e elabora os itens da CatAtellier, nome de sua loja no site Etsy, no tempo livre.

São chapéus, colares, lenços, roupas... Tudo feito para os felinos. O destaque da marca vai para o modelo, usado por Julie para provar e fotografar as roupas: o gatinho de estimação dela, Toki Nantucket. Da raça Abissínio, o bichinho tem três anos e muita paciência para posar para as imagens. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Julie diz que antes de vestir o animal, deixa tudo pronto: o cenário, a iluminação, a câmera... “Assim o gato não fica lá usando todas aquelas roupas, enquanto você ainda está perdendo tempo”, disse a designer. Os acessórios daCatAtellier custam de R$ 20 a R$ 160.
Divulgação
A designer Julie Song cria acessórios de moda exclusivos para gatos
Divulgação
O modelo que divulga as peças é o gato de Julia, Toki
Divulgação
Ela tenta fazer os cliques rápido, para que o animal não se estresse
Divulgação
As peças são vendidas no site americano Etsy.com

Pode um gato com mais cara de bonzinho???
Beijos com todo meu amor
Majô

8 comentários:

  1. jajajajajaj que guapos!!!!! están estupendos!!!!! los mios no se dejan poner nada!!!!!
    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, nem os meus!
      O Carlito era o único que de vez em quando deixava eu colocar uma roupinha de "Segurança" hahahahaha
      Beijinhos

      Excluir
  2. Divinooooo. Pero el primero es precioso. Tiene el encanto chic de Paris.. jajaja. Quiero unoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha Ruska!
      Verdade, tem um ar parisiense lindo com essa boina!
      Beijos minha querida

      Excluir
  3. Meu gatinho não aceita ficar nem 1 minutinho com nada nele, já a gatinha da minha mãe adora um cordãozinho com pingente hahaha
    Uma coisa mais linda que a outra!!!! Amei!
    beijinho,

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mag
      O máximo que eu consigo é coleira, mas foram acostumados desde pequenos e mesmo assim quando tiram, é um custo colocar de volta, fogem que é uma beleza! hahahahaha
      Beijokas querida, é muito bom ver você sempre aqui!

      Excluir
  4. Eu comprei uma roupa pro Pitico e ele só fica caindo no chão e tentando tirar. Daí eu desisti. =( Queria esses acessórios todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma,
      O Robinho quando eu colocava a roupinha de segurança ele andava rastejando, judiação! Acho que para um animal que se lambe praticamente o tempo todo que está acordado deve ser uma tortura roupa!
      Beijinhos

      Excluir