segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Queridinho da Semana S2

Eyeshadow Primer Urban Decay

São poucos os blogs que eu realmente acredito no que a blogueira escreve... Nesses tempos em que todas recebem presentinhos de todos os lados, produtos para testar e falarem bem eu penso trocentas vezes antes de comprar um produto tão elogiado.
Sempre ouvi falar que esse primer da UD era maravilhoso, mas como eu ainda tinha bastante do meu do Boticário, resolvi ir adiando a compra, mesmo porque ele não é barato aqui no Brasil. No início de junho o meu do Boticário estava pedindo arrego e eu precisava de um substituto, então resolvi pagar prá ver! Comprei no Mercado Livre, pois minhas compras do Ebay estão demorando décadas para chegar.
O PPUD é tudo de bom mesmo, vale cada elogio, cada resenha maravilhosa que eu já li dele. Basta só um pouquinho para fixar a sombra o dia inteirinho, valeu cada centavo gasto e acredito que pela quantidade usada vai durar muito, muito mesmo. Esse foi o melhor investimento em maquiagem que eu fiz no ano! Li em algumas resenhas que com ele fica difícil esfumar a sombra de tão bom que ele é, gruda e não sai, mas não tentei ainda...
Para quem tem ainda alguma dúvida, pode se jogar porque esse vale muito a pena!
Beijos com todo meu carinho, tenham uma semana maravilhosa =)
Majô

Nenhum comentário:

Postar um comentário