segunda-feira, 30 de julho de 2012

Queridinho da Semana S2


Batom Matte Dailus cor 16 My Dreams

Se tem coisa que eu não tenho loucura na maquiagem é batons... Acaba que no dia a dia eu não uso pois como trabalho em casa e passo o dia beijando meus gatinhos não tem como! rsrsrs. Então é um item que eu uso somente para sair.
Apesar de não ser louca por batons vira e mexe acabo comprando algum porque cismo que não tenho a cor. Esse batom eu não havia lido nada sobre ele, quando eu fui uma das últimas vezes para São Paulo e passei na Sumirê para procurar uma sombra prata vi o display da Daillus e logo essa cor sorriu para mim! Como eu não conhecia a marca testei o batom no dorso da mão e achei a cor linda, acabei trazendo para casa e me arrependi de não ter comprado outros tons...
Começa pelo cheirinho adocicado, lembra muito baunilha (cheiro que eu adoro). A cor é linda e não fica tão forte quanto a cor da bala. Paguei baratíssimo, por volta de 8 Dilmas e valeu cada centavinho pago!
Não vejo a hora de comprar um nude maravilhoso que eu também namorei, aqui na cidade não encontrei a marca em nenhum lugar...
Para quem não conhece, vale a pena, é um daqueles produtinhos BBB
Beijinhos com carinho
Majô

Nenhum comentário:

Postar um comentário