segunda-feira, 23 de julho de 2012

Queridinho da Semana S2

Molten Metal Liquid Eye Shadow - Revlon

Eu tentei tirar muitas fotos mas essa foi a melhor que eu consegui... Eu AMO essa sombra de paixão!
É uma sombra líquida com o aplicador em formato igual os de gloss. Eu costumo dizer que ela é a minha sombra de preguiçosa, quando tenho que me maquiar rapidinho é ela que salva minha produção com muita dignidade!
Ela seca muito rápido e dá para construir um efeito de intensidade, a aplicação é perfeita, não fica falhada e com o que você tira do tubo consegue aplicar nos dois olhos com perfeição. A durabilidade dela é incrível, nas minhas pálpebras dura sem escorrer por pelo menos 12 horas.
Essa cor é a Bronze, mas achei um único vendedor no ebay e vi que tem dourada e prateada. 
Tem produtos que não estamos acostumadas aqui no Brasil, duvido que uma sombra dessa faria sucesso. Eu mesma teria preconceito e acharia muito estranho sombra líquida. É como as sombras cremosas, a Vult tinha uma maravilhosa da linha Soleil e tirou de linha acredito por falta de venda.
Se tiverem oportunidade de encontrar essa sombra, se joguem sem medo de ser feliz! Se comprarem e não gostarem podem mandar aqui para casa! hihihihihi
Beijos com muito carinho, boa semana!
Majô

Nenhum comentário:

Postar um comentário