quinta-feira, 5 de julho de 2012

História de Gato - Atrapalhado


Os bombeiros precisaram derrubar uma parede para resgatar um gato que ficou preso em uma pequena passagem entre duas paredes em Edge Meadow, Barepot, no Reino Unido, segundo o  jornal "News & Star".
Gato foi resgatado após ficar preso em uma pequena passagem entre duas paredes. (Foto: Reprodução)Gato foi resgatado após ficar preso em uma pequena passagem entre duas paredes. (Foto: Reprodução)
A dona Betty Martin, de 32 anos, ligou para emergência depois que ficou apavorada ao encontrar o felino de 11 meses de idade "entalado" no espaço de menos de oito centímetros entre a garagem e o muro do jardim.
Os bombeiros levaram cerca de 40 minutos para resgatar o gato. Para não correr o risco de machucá-lo, eles retiraram tijolo por tijolo.
Tadinho, ainda bem que teve um final feliz!
Beijinhos
Majô

4 comentários:

  1. Hola Majo.. Pues mira, estoy convencida, pero convencida totalmente, que si entró hubiera podido salir. Pues no se han metido en sitios raros mis niños, y oye.. tu haciendo cosas raras para bajarlos de un armario, o de un hueco tras la puerta..y como ven que les vas a coger, zas.. se van hacia el otro lado. De todos modos me alegro muchisimo de que lo pudieran sacar. Un beso grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruska querida,
      Eu já não acredito tanto nisso, acho que as vezes eles se colocam em situações que não conseguem resolver, ele parece meio "entalado" mas penso como você, que bom que conseguiram tirar o pequeno de lá! hihihihi
      Beijos com todo meu carinho
      Majô

      Excluir
  2. Respostas
    1. Onde tem um buraco... Tem um gatinho atrapalhado! hihihihi

      Excluir