terça-feira, 12 de junho de 2012

♥ Feliz dia dos namorados ♥



Imagens retiradas do google

É muito fácil presentear uma mulher...
- Elogiar depois de ter esperado um tempão ela se arrumar para sair.
- Depois de beijar sua boca, dar um beijo na testa.
- Dizer "Eu te amo" quando você achar que ela está mal humorada (leia-se TPM)
- Chegar em casa com aquele chocolate que ela ADORA.
- Dizer que ela ainda é a mulher mais bonita do restaurante.
- Convidar ela para dançar a música de vocês...
- Abrir a porta do carro e puxar a cadeira para ela se sentar, sempre!
- Mandar um torpedo só para falar que pensou nela ♥
- Reconhecer o tempão que ela ficou na cozinha preparando coisas gostosas e ajudar a ajeitar tudo após o jantar.
- Ser uma boa companhia, até nos momentos de profundo silencio.

Beijos com muito carinho, feliz dia dos namorados e quem tiver sem namorado aproveite muito com bons amigos!
Majô

4 comentários:

  1. ¿Hoy es el día de los enamorados? Aquí es el 14 de Febrero!!!! Bueno siempre es bonito celebrarlo!!!!
    Un beso Majô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lídia,
      No Brasil comemoramos o dia dos namorados no dia 12 de Junho!
      Acho importante celebrar sempre, acredito que não exista uma data especial para se presentear e demonstrar o amor e o respeito que se sente pela outra pessoa...
      Beijos com muito carinho!

      Excluir
  2. Coisas tão simples né... e tão raro de achar! Mas eu não posso reclamar, meu noivorido é romântico e me trata muito bem!! Tenho o meu presente diário do dia dos Namorados né...
    Beijos e tinhamu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaká querida,
      Os homens normalmente são muito bobos, se soubessem que é tão fácil agradar uma mulher teriam o mundo aos seus pés!
      Acho bom mesmo o noivorido te tratar bem pois você é uma joia rara difícil de se encontrar...
      Te amo muito grandão e prá sempre ♥

      Excluir