segunda-feira, 18 de junho de 2012

Esmalte da Semana S2

Adina da Zoya e Cobertura Brilhante Risqué Tecnology 

Esse fim de semana resolvi usar o Adina. Esse esmalte foi febre na época da novela Insensato Coração, como ainda não tinha Duochrome no Brasil resolvi comprar um pelo ebay (aliás minha primeira compra no Ebay ♥)
O esmalte realmente é muito bonito, mas tem um grave problema: Ele não seca nem por decreto de lei, e eu particularmente apesar dele ter boa cobertura com duas camadas, gosto de passar quatro (exagerada), então imagina o drama! rsrsrsrs. Estava encostado a um tempão até que eu li em um blog que a cobertura da risqué secava o Adina e lá fui eu testar... E não é que seca mesmo?
Acredito que agora vou aproveitar bastante esse esmalte que eu adoro!
Beijinhos e Boa Semana
Majô

Nenhum comentário:

Postar um comentário