segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bonitinho mas... Ordinário!

Spray para fixar a maquiagem Serinet

Sabe aquelas compras que você faz por impulso e se arrepende quase que imediatamente mas ai já foi então deixa quieto rsrsrs? Para mim essa foi uma dessas compras!
Estava no caixa da perfumaria já passando minhas coisas e olho uma moça atrás de mim tão feliz com um único produto na mão: Esse fixador. Nunca havia usado nenhum tipo de fixador de maquiagem, e sei que em muitos salões se usam spray mesmo de cabelo para fixar a maquiagem (já vi várias vezes) então achei esse spray um luxoooooo e pedi licença e corri até ele, peguei um e pensei: como eu pude viver sem isso algum dia da minha vida??? 
Na mesma semana tive um jantar e usei o bonito. Não notei diferença nenhuma em relação a ter passado ou não. Já fiz outros testes e, sinceramente? Não fixa nada, com ele ou sem ele é exatamente a mesma coisa!
Se você usa primer facial, esquece, é dinheiro jogado fora. 
O primer dá um efeito muito melhor na pele e mantem a maquiagem bonita sem precisar usar o fixador. 
Bonitinho mas... Ordinário!
Beijinhos
Majô

Nenhum comentário:

Postar um comentário