segunda-feira, 14 de maio de 2012

Queridinho da Semana S2

Pincel para pó facial Belliz

Em um dos meus cursos de maquiagem da Vult a maquiadora usou um determinado pincel para a aplicação do pó bronzeador... Passado algum tempo meu chocolatinho da Bourjois chegou e eu fiquei meia perdida com que pincel eu usaria, então voltei a perfumaria e perguntei para a Joana (maquiadora) qual o pincel que ela usou na aula, e ela me falou que havia sido esse...
Quando cheguei em casa o pincel estava com um cheiro muito ruim, lavei diversas vezes e olha que foi difícil o cheiro sair... (Os da Coastal Scents o cheiro é fichinha perto desse rsrsrs).
O pincel é realmente bacana, mas eu não achei um pincel muito adequado para o pó bronzeador... Eu acabei deixando ele para dar aquele acabamento final no rosto após a maquiagem, sabe aquela passada de pincel para tirar quaisquer resíduos de sombra ou acúmulo de pó facial que tenha ficado para trás? Ele é perfeito! Macio e enorme, no tamanho da medida certa para dar o acabamento final!
Beijinhos com todo meu carinho, que a semana seja iluminada e repleta de boas vibrações!
Majô

Nenhum comentário:

Postar um comentário