terça-feira, 22 de maio de 2012

O estojo de maquiagem...

Dia desses estava arrumando minha caixa de maquiagem quando fiquei recordando e sorrindo sozinha  lembrando dos meus primeiros produtos de maquiagens...
Lembro que comecei a me maquiar por volta dos 14 anos para ir a escola... Minhas maquiagens se resumiam em um único batom, um kajal (lembram do kajal) e um rimel. Eu desde aquele tempo adorava olhos pretíssimos, lembro que minha mãe não deixava eu me maquiar porque "eu era muito nova para isso"  eu saia de casa para ir a escola, descia um lance de escadas, sacava um espelhinho na bolsa e da-lhe kajal!!! 
Quando comecei a trabalhar e ganhar meu dinheirinho próximo a minha casa havia uma coreana que tinha um loja que vendia de tudo importado. Era uma época que ter um daqueles estojos de maquiagem vindos direto do Paraguay era luxo puro!!! E lá fui eu comprar o meu, acompanhado de um daqueles batons verdes que ao passar deixavam a boca vermelha feito groselha e demorava 24 horas para sair, ai de você se borrasse o batom, ficava daquele jeito, horrível! rsrsrsrs
Não existia primer, as sombras continham talco até e não duravam nada nos olhos, quando você chegava na danceteria (não era balada) já não tinha mais nada de sombra! E mesmo assim a gente conquistava os meninos! hihihihi
Tempo bom, recordações boas...
Beijos com muito amor ♥
Majô

2 comentários:

  1. kkkkkkkk ri horrores, mas na verdade tinha era que chorar né, por que eu vivi isso tudo! Como estou velha!!
    Tinha um estojo de 3 andares comprado em Farmácia, que era a conta de usar a sombra e começar a coçar o olho! E pincel? Na minha época só existia pra pintar parede. Usava a sombra com aqueles pincéizinhos que vinham no kit, e o blush com outro, bem pequenininho!
    E beijava muuuuuuuuuuuuuuuuito na boca hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaka querida,
      Fala a verdade, naquela época nós não desejávamos nada além de um estojão desses de 3 andares, e olha como éramos felizes!!! Essa sociedade capitalista leva a gente para o buraco, isso sim! hahahahahahahaha
      Éramos poderosas e ninguém torcia o nariz quando a gente sacava da bolsa um batonzinho de farmácia, fala sério!!!
      Hoje se sua necessarie não for recheada de importados as coleguinhas de banheiro torcem o nariz... Me poupe! hahahahahaha
      Te love uuuuuuuuuu

      Excluir