segunda-feira, 9 de abril de 2012

Queridinho da Semana S2

Bourjois Liquid Foundation Bulles d' Eclat

Alguém me diga por favor onde comprar essa base!!! Já pesquisei em todos os lugares e não consigo comprar, os vendedores do ebay que vendem não entregam no Brasil ou vendem lotes com todas as cores =(
É uma base que vem nessa cartelinha igual a comprimidos onde cada um dos "comprimidinhos" são suficientes para o rosto inteiro.
É engraçado como cada pessoa tem um gosto e uma opinião, procurando a base para comprar vi que algumas meninas não gostaram dela por ter brilho. Eu acho exatamente o contrário, o diferencial dessa base é o brilho (são micro particulas), que te deixa com cara de mulher rica! Já usei em ocasiões de dia e de noite e não vi nada de "peruagem" ou exagero nela. A cobertura é bem leve (não cobre manchas), transfere um pouco mesmo finalizando com pó (com ela eu uso o blot da MAC para segurar bem) e aguenta dignamente de 4 a 6 horas na minha pele sem retoque de pó. O cheiro é maravilhoso, ela desliza super fácil na hora de passar, espalha super bem até com os dedos e fica bem natural, com cara de quem não estar usando base, mas deixa a pele super iluminada e com aparência de fresca.
Outra vantagem é que ela pode ser carregada para viagens, fácil e não ocupa espaço nenhum! Super prática! 
Tenho 2 embalagens fechadinhas, já usei uma e presenteei minha sobrinha com outra. Tenho que achar urgente alguém que tenha para que eu possa comprar!
Beijos com muito carinho, boa semana!
Majô

6 comentários:

  1. Querida Majô, Bourjois, es una marca muy orriente por aquí. Voy a buscarte este cosmético y cuando lo localice te lo mandaré en el presentinho, vale????
    Un beso.

    ResponderExcluir
  2. Lídia,
    Se você achar eu vou ficar louca! hihihihi
    Minha cor é a # 15 Ambre, me parece que são embalagens com 3 cartelas, me fala o quanto custa...
    Eu adoro os produtos da Bourjois, para mim são os melhores do mundo!!!
    Beijinhos, te enviei um email...

    ResponderExcluir
  3. Ai eu gosto de brilho na base! huhuhu! Nunca vi este tipo em capsulas Majo... =( Mas a base da Bourjois healthy mix serum eu amooo! ^^
    Essa Bourjois...ai ai... rs
    bjo!
    Suzue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su minha linda!
      Me diz porque a Bourjois faz isso com a gente! hahahahaha... Eu também suspiro por ela, adoro!!!
      Beijokas com carinho, que bom ter você aqui!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? Amei seu blog... uma graça. Já estou participando dele e vou colocar nos meus favoritos.
    Também tenho um blog recém nascido - um mês!
    Quando tiver um tempinho dá uma passadinha nele:
    http://devaneiosnasentrelinhas.blogspot.com.br/
    Fala de tudo um pouco!
    Beijoss
    Flávia Vechi (amiga de Douglas e Zezé)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Flá!
      Que bom ver você por aqui!
      Fiquei esses dias sem poder acessar a rede, só pelo celular, mandei formatar meu dinossauro e agora já sou gente novamente!!! hihihihi
      Adorei o seu blog, já linkei e vou acompanhar, muito sucesso para você!
      Adorei ter te conhecido e seja muito bem vinda a minha loucura rsrsrs
      Beijinhos

      Excluir