segunda-feira, 2 de abril de 2012

Queridinho da Semana S2

Batom Nars cor Mitzi
Acreditem se quiser: Esse batom seria o único que eu teria coragem de pagar o preço caro (na minha opinião) por um batom (Na Sephora EUA $24)
A pessoa que escreve para vocês aqui e agora nunca usou na vida um batom da MAC não porque não tivesse oportunidade, porque não me interessou mesmo, quando minha irmã viaja prefiro pedir outras coisas que eu sei que vou aproveitar mais, mas já usou esse batom da Nars então posso falar: O batom me surpreendeu!
Eu falo que esse é o meu batom cor curinga: Quando carrego na maquiagem dos olhos, ele é o meu tom de boca perfeito, é um tom de bege meio rosinha com shimmer muito delicado, com aquela aparência de boca molhada. Lindo demais, mas acredito que essa cor só fique boa em peles claras e pessoas com os lábios sem tanta pigmentação senão ele não vai aparecer, porque você tem que construir a cor, eu passo de 2 a 3 camadas para que ele apareça e fique bonito, com uma camada aparece apenas o shimmer dele, sem cor nenhuma.
Eu não sou louca por batons caros, porque eu sempre brinco que não preciso esnobar as "coleguinhas" no banheiro do escritório. Eu gosto da sensação que o batom dá na hidratação do dia a dia, ou da durabilidade quando saio para jantar, por exemplo. O Mitzi é ótimo na hidratação, mas não segura a onda no restaurante de jeito nenhum...
Como tudo tem seu lado ruim também o batom é daqueles de embalagem que parece "emborrachada". Dentro da necessaire ou bolsa ele vai ficar detonado! O meu está assim bonitinho porque já tive embalagens parecidas com essa que foram destruídas, por isso aprendi e quando saio coloco ele dentro de um porta batom =)
Beijos com carinho e boa semana!
Majô

2 comentários:

  1. Eu acho lindooo os batons da Nars Majo! Quero experimentar um dia! Ai, eu coleciono batons coloridos mas os curingas sao sempre os mesmos, mais pra rosa cor de boca, nudes... Achei o Mitzi fofo! Eu curto esse tipo de cor!

    bjoo
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su minha querida,
      O batom é fantástico em termos de hidratação, mas não dura nadinha de nada! hihihihi... Mesmo assim acho que vale muito a pena você comprar!
      Eu também sou das colecionadoras de cores, mas acabo sempre caindo nos cor de boca da vida porque adoro olho marcado!
      Beijos com carinho, que bom ver você por aqui!

      Excluir