segunda-feira, 12 de março de 2012

Queridinho da Semana S2


Anti-shine Botting Sheets Bourjois
Esse produto na minha opinião é o máximo da frescurinha! hihihihihi
São "folhinhas" anti brilho, parecem que tem um pozinho e você vai encostando na pele para tirar a oleosidade da mesma no decorrer do dia.
Eu uso muito nas noites de verão quando eu saio, naquelas que o calor é africano e a maquiagem começa a derreter (ódio) quando você vai para alguma casa de shows, por exemplo. Como o ambiente é fechado e abafado, essas folhinhas dão conta do recado e mantem sua maquiagem e você digna a noite toda. Levo na bolsa e sempre que dou um pulinho ao banheiro aproveito para passar nas áreas mais brilhantes. A banda pode ser reaproveitada enquanto estiver branquinha, assim que estiver transparente deve ser descartada.
A embalagem é uma caixinha de papel com estampa de girafa, contém 50 folhinhas e não ocupa nada de espaço na bolsa. Ah, e só de curiosidade o produto é made in Japan =)
Beijinhos, que a semana seja maravilhosa!
Majô

2 comentários:

  1. Ai Majô!!!
    Diz se esses produtos da Bourjois não são um pecado de mimosos!!! rsrs...
    Essas toalhinhas eu não conheço, mas já fiquei curiosa!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana querida...
      A Bourjois vai me levar a falência, sou apaixonada por ela igual a você!!! hihihihi
      São bem bacanas para usar em ambientes fechados que se queira manter a aparência da maquiagem bacana por mais tempo.
      Beijinhos e obrigada por participar sempre com tanto carinho do blog!

      Excluir