segunda-feira, 5 de março de 2012

Queridinho da Semana S2

Ombre à paupières eyeshadow Bourjois 20 Prune Audacieux
Tenho comprado aos poucos algumas cores de sombras depois que o apartamento foi assaltado e o ladrão levou minha maleta de maquiagem... Essa sombra da Bourjois eu comprei em uma promoção de final de ano bárbara que o morangão fez com 50% de desconto no preço de hoje junto com um estojo de contorno de rosto da Stila que entrará em um outro post.
As sombras da bourjois são lindas e pigmentadas e duram uma eternidade. Esse cor é como se fosse um tom de vinho, a cor fica linda, muito chique! Assim que ela chegou achei um tom bem diferente de todas que eu tinha aqui, e vi que quando passei na pálpebra será uma cor bem curinga para usar a noite, e deve ficar lindo misturado a uma sombra preta ou grafite. Já usei também de dia, dá para usar tranquilamente foi só não carregar na quantidade.
Eu não imaginava que ela era esse tom, achei que seria mais puxada para o marrom. Se eu soubesse que ela era para o vinho teria comprado antes, porque eu adoro sombra vinho. Tenho uma da Yes, a Bordô mas eu acho muito difícil de passar porque ela é muito forte e puxa para um tom meio vermelho, diferente dessa que dá para construir a cor (apesar dela já ser escura) e usar com o pincel seco ou molhado.
Vocês gostam de sombras nesse tom ou acham difíceis de se usar? 
Beijinhos, que a semana seja maravilhosa e cheia de alegrias!
Majô

6 comentários:

  1. Oi Majô!!!
    Ai a Bourjois... Tudo de linda!!!
    Eu comprei o blush dessa coleção que é lindo!
    Agora estou namorando essas sombras unitárias, mas estou proibida de comprar por um longo tempo! hehehe!
    Bjs e uma ótima semana para vc também!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana querida!
      Ahhhh a Bourjois... Já que tem Mac maníacas eu sou Bourjois maníaca! rsrsrsrs. Adoro as embalagens, os cheiros e os produtos!
      E sei, essas promessas que a gente nunca consegue cumprir, de não comprar mais nada...rsrsrsrs
      Beijinhos

      Excluir
  2. Majô, es verdad que te robaron la maleta de maquillaje???? Solo la maleta de maquillaje???? Vaya susto!!!!! Como te digo siempre en maquillaje no estoy muy puesta!!!!! tendremos que empezar un curso on line!!!!!
    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lídia,
      Na Páscoa do ano passado entraram no meu apartamento em São Paulo e roubaram várias coisas entre elas uma maleta de maquiagem que eu tinha... Como ela tinha segredo a pessoa levou achando que tinha coisa de valor lá (prá mim era rsrsrsrsrs). Mas não tinha ninguém em casa, meus pais estavam viajando, foi por isso que decidiram se mudar também...
      Beijinhos

      Excluir
  3. Amada S2!

    Eu achei lindinha essa cor, apesar de ficar com medo de usar. Fico com medo de ficar muito forte.
    E viva ao Morangão!
    Te lov u
    Lime

    PS: Será que o ladrão gostou do "conteúdo" da sua maleta de maquiagem? hihihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada S2
      A cor é muito bonita amiga, dá para deixar suave, não é forte não... Quando eu for sir a noite vou fazer um olhão com ela e a sombra grafite daquele estojo da NYX que você me deu de presente e fotografo prá você ver!
      O Morangão depois do Robinho e de você é o número 3 da minha vida! hahahahahaha
      Até hoje me rende boas risadas (se eu não lembrar das joias) e acho que alguém está sem olho por ai, o que você acha??? Minha sorte é que eu mudei de AP. senão poderia ser processada!!! hahahahahaha
      Te love u 4ever

      Excluir