quinta-feira, 15 de março de 2012

História Especial - Salati e Tommy


LEOPARDO E CÃO MANTÉM AMIZADE INUSITADA NA ÁFRICA DO SUL


Segundo dono, os dois animais estão sempre juntos.
'Aonde um vai, o outro vai atrás', disse Richard Brooker.


O leopardo chamado “Salati” e o cachorro da raça golden retriever “Tommy” mantêm uma amizade inusitada em uma propriedade em Pretória, na África do Sul. Segundo o proprietário Richard Brooker, de 23 anos, os dois animais estão sempre juntos.

Leopardo e cão mantêm amizade inusitada na África do Sul.Leopardo e cão mantêm amizade inusitada na África do Sul. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
"Aonde um vai, o outro vai atrás", disse Brooker, que mantém em sua propriedade de 750 hectares um programa para ajudar animais feridos ou órfãos, como elefantes, leões e girafas. É o caso de "Salati", que era órfão e foi entregue a Brooker por um veterinário local.
O leopardo 'Salati' e o cachorro 'Tommy' estão sempre juntos.O leopardo 'Salati' e o cachorro 'Tommy' estão sempre juntos. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)Notícia retirada daqui: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/05/leopardo-e-cao-mantem-amizade-inusitada-na-africa-do-sul.htmlBeijos com todo meu carinhoMajô

2 comentários:

  1. Dios que cosa mas linda de leopardo.. Y con lo buenazos que son los golden retriever normal que esté encantado el gatito..Un beso Majo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruska,
      Isso prova o quanto eles são especiais... Um felino e um cão, lindos demais!
      Um beijo enorme e com carinho em seu coração

      Excluir