terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ah essas caixinhas...

Minha família está mudando de apartamento em São Paulo e como eu finco raizes por onde passo e já comentei com vocês que tenho duas casas me achei na obrigação de jogar um tanto de tranqueira guardada nesses 30 anos de apartamento para somente levar coisas aproveitáveis para a casa nova =)
É incrível o que eu guardei de coisas inúteis, coisas que não tem o menor sentido eu ter guardado... Eu me surpreendi realmente com as tralhas que eu guardei e joguei fora e com mais um monte que eu não consegui me desfazer...
Você mexer em coisas antigas, lá no fundo do baú trazem tantas recordações (boas, porque as ruins ninguém guarda por 30 anos rsrsrs). Mas, ao mesmo tempo você se pergunta: Porque isso ainda está aqui?
Eu adoro caixinhas desde criança. Eu faço um esforço quase sobre-humano para jogá-las fora porque tem algumas que eu acho tão lindas hahahahahaha. Na minha arrumação, joguei muitas fora. Tenho coleção de perfume, dizem que você tem que manter nas caixas para não alterar o cheiro e nem a cor. Mas, se eu os mantenho dentro do guarda roupa que é escuro, para que manter na caixa? Joguei fora todas! Essas ai de cima posaram para a foto e foram para o lixo também (devidamente rasgadas foram parar no saco de reciclados). É engraçado como tem coisas que é difícil o desapego. Mas eu estou procurando ser uma pessoa melhor, juro!!! Nunca tanta coisa minha foi para a doação e olha que esse apartamento novo o guarda roupa é no mínimo o dobro de tamanho do meu do apartamento velho.
E vocês, tem mania de guardar coisas inúteis achando que um dia pode precisar delas? rsrsrs
Beijos com todo meu amor ♥
Majô

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkk pois eu detesto guardar coisas, jogo tuuudo fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yana!!!
      Preciso de você urgente para me dar umas aulas de desapego de tranqueira! hahahahahaha
      Beijos, eu ainda chego lá!!!

      Excluir
  2. Me enxerguei nesse post...não quanto a guardar coisas, pois gosto de armários mais para vazios ,e os meus são!
    Mas as caixinhas...quem disse que eu tenho coragem de jogar fora?? Na minha cabeça elas fazem parte do produto, ou seja, foram pensadas junto com eles, sei lá, morro de dó!!!
    Coisa de doida???

    :)

    BJos!

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu!
      Aff, me deixa muito feliz saber que eu não tenho essas loucuras sozinha!!! hahahahaha
      Desde pequena eu tenho essa mania de caixinhas cute cute, não consigo jogar fora... Mas se eu não me livrasse delas minha mãe ia me despachar de vez para Americana, e eu tenho muita coisa lá ainda!
      Não se preocupe, qualquer coisa a gente divide o quarto no hospício rsrsrs
      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  3. jajajajaj yo guardo muy cosas también!!!!!! la verdad es que después de haber vivido en un estudio de menos de 30m2, una aprende a seleccionar. Además me gusta practicar el feng-shui. Si algo no te gusta, tíralo. Si algo te molesta tíralo. No guardar periódicos ni revistas antiguas. La ropa solo la que me pongo. Me encanta limpiar y reorganizar los cajones!!!!!!
    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lídia
      Nada me tira tanto o humor do que fazer arrumações desse tipo, jogar coisa fora, experimentar roupas para ver se ainda servem... Afe, não tenho a menor paciência de fazer essas arrumações forçadas. Cheguei até mesmo a falar para minha mãe que se ela acha que eu não vou usar pode doar que eu dou autorização, só para me poupar dessa tarefa! rsrsrsrs
      Beijos com muito carinho

      Excluir
  4. pod jogar fora porq vc não vai precisar delas. Já guardei muita caixa achando isso. Agora já abro encomendas e compras com o lixeiro por perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alee,
      Eu sei que vou conseguir! hihihihi... Ontem mesmo já joguei algumas que tinha por aqui =)
      Beijinhos e obrigada pelo carinho

      Excluir
  5. Ahh eu sou assim e tem mais quando consigo jogar as caixinhas fora uma hora preciso urgente delas..kkkkkkkkkkkkkkk
    Quero ver o esmalte escolhido heim!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Assim você me desanima de jogar fora minhas caixinhas, vai que eu preciso! hihihihihi
      Beijos com muito carinho

      Excluir