terça-feira, 10 de janeiro de 2012

3...2...1 Testando!

Super BB Cream Skin 79
No dia 07/12 comprei finalmente após muita curiosidade e pesquisa na Net um BB Cream para chamar de meu =)
Recebi no dia 03/01 e prometi prá mim mesma que vou usar todos os dias (já comecei no dia 04) e isso inclui os dias de pura preguiça de me maquiar e os fins de semana em casa sozinha por 60 dias sem falhar nenhum dia sequer e depois vou vir aqui para contar se o tal BB Cream é tudo isso que falam mesmo (será?) A única coisa que eu vou adiantar é que ele tem um cheiro maravilhoso, produto de gente rica!
Aguardem minhas novidades =D
Beijos minhas lindas, boa terça feira
Majô 

6 comentários:

  1. ja que eh de gente rica vou adiquirir um pra ver se atrai riqueza pra mim kkkkkkkkkk nunca usei amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yana,
      Espera meu "test drive" hihihihi
      Ai eu te conto se vale a pena ou não...
      Beijinhos com carinho, bom fim de semana =)

      Excluir
  2. Amada,
    Eu acho que você vai gostar, eu nunca usei direto por que eu sou uma pessoa indisciplinada, hihihihi, então não sei se o bb cream realmente clareia marcas do rosto, mas como base eu acho ótima e como você falou: o cheirinho é delicioso!
    Te lov u!
    Lime

    ResponderExcluir
  3. Amada,
    Eu jurei prá mim mesma que vou usar todos os dias, vamos ver se clareia alguma coisa, estou com algumas manchinhas no rosto e eu quero ver como ele age... Se não clarear pelo menos estou de pele bonita todos os dias, estou gostando do efeito como maquiagem =)
    Te love uuuuuuuuu soo mutch

    ResponderExcluir
  4. TO doidinha da cabeça por um... me conta onde comprou?? E quanto custou?? Apesar de eu ter feito uma promessa de não comprar makes nem afins esse ano kkkkkkk!
    Mas nao vou comprar não,só vou guardar a info!!
    Beijos com amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaká minha Diva loira,
      Eu comprei no Ebay, se você quiser eu te passo o link do vendedor... Agora, me engana que eu gosto amiga, você não vai comprar NADA de make esse ano? aham... kkkkkkkkkkkkk
      E olha que nós estamos no dia 16 e você já está com essas promessas de inicio de ano que a gente não cumpre nunquinha na vida!!! (Junto com as "Vou fazer dieta", "Vou fazer exercícios 3 x na semana" "Vou beber menos" "Vou parar de fumar" "Vou comer menos doce" etc, etc, etc...)
      Te amo ♥

      Excluir