quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu fui assim...

Essa semana sai para tomar umas e mais umas e mais umas...
Aproveitando a tendência de cor dos tons de laranja e coral nesse verão aproveitei para usar esse casaquinho de linha que eu não havia usado ainda. Ganhei de presente a algum tempo, mas eu nunca me entendia com o que usar por baixo dele. Na realidade ele era o casaquinho de uma twin set mais a blusinha de baixo nunca se entendeu comigo e nem eu com ela. Não consigo entender porque fazem uma blusa de manga bem cavada com gola alta e ainda rolê. Se tem manga cavada é para ser usada no calorão e a gola rolê te mata de calor no pescoço...
Coloquei por baixo uma regatinha da Siberian com renda e joguei o cintinho de duas voltas por cima para combinar com o sapato. Eu amo calça jeans, acho que vai a todos os lugares e dá para fazer milhões de looks então está sempre presente nas minhas produções. Essa da fotografia é uma calça da Hering =)
Já repararam que eu nunca fotografo a bolsa? Toda vez que eu saio é sempre tão correndo que nunca dá tempo de trocar então acabo saindo sempre com a mesma e as vezes ela nada tem a ver com a roupa! rsrsrsrs
Beijos com todo meu ♥
Majô

6 comentários:

  1. Lindo look adorei quelida, estou in love com laranja
    Obrigada pela visita
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. ah eu ultimamente nem faço questão de trocar de bolsa, se troco acaba esquecendo alguma coisa...

    Amei a camisa, o look ta lindo!
    Seguindo o blog! bjux

    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Má!
    Eu ando apaixonada por essa cor também, ontem fui na perfumaria comprar o esmalte da Impala Xaréu porque vi que eu tinha deixado o meu na casa da minha mãe em São Paulo e estava louca para usar ele novamente!
    Beijos com carinho e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Lêila,
    Para não esquecer nada eu uso o organizador de bolsas, mas como estou sempre correndo vai a mesma bolsa sempre! rsrsrsrs
    Adorei seu blog e já estou seguindo
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, arrasou no look como sempre!! Look simples mais sofisticado e com detalhes pra valorizarem a produção... adoro!!
    Beijos com amor!

    ResponderExcluir
  6. Kaká Querida
    Obrigada pelo elogio e pela presença sempre aqui, eu sei o quanto você está correndo, obrigada por seu carinho! =)
    Beijos com amor ♥

    ResponderExcluir