quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Histórias de Gato - Sosa

Em 27 de julho de 2003, um gato chamado Sosa salvou sua dona de uma serpente altamente venenosa. Kimberley estava trabalhando em seu jardim quando foi confrontado por um Cottonmouth Oriental. A cobra estava a apenas alguns centímetros de distância e pronta para atacar. Sosa imediatamente intercedeu, atacando a cobra para proteger Kimberley, mas Sosa foi mordido na pata, como resultado.
O Cottonmouth oriental não é nativa do Quebec. Se Kimberley tivesse sido mordida poderia ter sido fatal, pois não há pronto fornecimento de soro na província. Sosa foi tratado com antídoto para picada de cobra e ficou internado por três dias em um hospital animal.
Como reconhecimento por ter salvo a vida de sua dona Sosa foi introduzido no animal Purina Hall of Fame em 2004.

Muito lindo... Beijos com carinho
Majô

4 comentários:

  1. Que historias tan bonitas Majô!!!!! Me encanta que cuentes estas cosas!!!! Te has fijado en las pestañas de mi blog???? Has leído Princesa Burbuja?????? jejejejejejeje
    Un beso

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Acredita que eu nunca tinha navegado na Princesa Burbuja? rsrsrsrs
    Pelo pouco que eu li, me identifiquai com ela também, mas vou pegar o fim de semana para ler todos os capítulos devagar! hihihihihi
    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
  3. Flor gostei muito do seu blog, to te seguindo já!
    Se puder passa no meu cantinho tb, ia ficar mto feliz se me seguisse.
    Beijo
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nadja,
    Gostei bastante do seu blog, bem de mulherzinha e diversificado!
    Agradeço por estar seguindo aqui, já estou te seguindo também, seja bem vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir