sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gallery of Cats (=^.^=)





Aquarelas de Lídia Montiel (Sitges - Barcelona/2011)

Eu sabia que estaria chegando para mim um envelope via correio mas não sabia o que tinha dentro... Para ajudar, nossos correios em greve e eu aqui, esperando, esperando, esperando...
Quando abri o envelope, tive essa maravilhosa surpresa: 4 aquarelas de gatinhos pintados pela querida Lídia especialmente para mim! Já estou bolando aqui para fazer uma montagem em um único quadro ou colocar cada um deles eu um porta retrato daqueles que se pode pendurar na parede, que tal?
Junto com as pinturas, uma cartinha maravilhosa e um colar e um brinco muito meiguinhos, dentro de um envelope gatinho!
Sou uma pessoa de muita sorte por encontrar pessoas tão maravilhosas, oportunidade que o blog me proporciona a cada dia!
Beijos com todo meu ♥ que o fim de semana de vocês seja tudo o que desejarem!
Majô

10 comentários:

  1. Muito lindo..... parabéns pelos mimos...rs
    bjusssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. Querida Majô, Gracias!!!!! Si miras en Pinturas en Solitario verás que hay una pestaña arriba que pone Gatunos.com, allí están todos los gatunos que he pintado. Ruska recibió un sobre también con otros gatunos diferentes de los tuyos. La verdad es que tengo proyectos con los gatunos, pero no doy abasto con tantas cosas que quiero hacer....
    Un beso con cariño

    ResponderExcluir
  3. Que lindosssss! Linda arte da sua amiga Lidia! Amo desenhos e pinturas de gatos! Alias...Vivo costurando gatinhos nas bolsas e necessaires, hihihi...
    Majo querida!!! Deixa te contar da duracao do lapis! Quero postar ainda hoje no Tralala, mas ja adianto pra voce que e bom demais! Eu uso com make completo, base,po,sombra...Talvez isso intensifique a duracao ne, nao escorre. Mas ele fixa mesmo! Ate pra remover e mais dificil. Mas eu estou gostando muito dele!! E o precinho amigo entao: R$12,00! ^^ Ele e super macio e pigmentado, mas e firme, nao acumulou como o Natura. Se topar com um em sua city, pode se jogar! *.*
    beijao!
    Suzue

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Lindos, né? Obrigada querida!
    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Querida Lídia,
    Adorei o Gatunos.com, na realidade eu não havia entendido o que era "pestanas" no seu blog, descobri ontem com a Princesa Burbujas! hahahahaha
    Diga a querida Mariona que as pinturas dela estão lindas!
    Quando eu for para São Paulo vou fotografar 4 pinturas feitas por aquarelas que são de gatos,comprei a alguns anos, lindas você vai se apaixonar e se inspirar!
    Vou enviar fotos dos gatos daqui de casa, você sabe que o Robinho e o Galego são Brad Cats Pitt, lindos e fotogênicos! hihihihihi
    Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir
  6. Oieee!
    Vi seu link num outro blog e resolvi vir conhecer o seu cantinho! Muito fofo e ó, já tô seguindo.
    Se quiser me visitar também eu vou amar!!
    Não, sério, entrei aqui e me senti em casa! Temos muita coisa em comum. Eu tenho 5 gatos, costuro minhas próprias saias, amo bordar... tb gosto muito do Chico. Conheço pessoalmente... afff... ó, nem sei que te dizer! Só que amei teu blog mesmo. De paixão!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Su!
    Gatos são lindos e enfeitam tudo... A Lídia também pintou meus dois gatos, estou esperando mudar de casa para colocá-los na parede, são lindos!
    Poxa Su, sua opinião valeu muito prá mim! Eu ouvi dizer que era muito bem, mas como tem muita blogueira que ganha para escrever sobre produtos eu não confio muito... Aqui na minha cidade vende Toque de Natureza, vou correndo comprar porque eu comprei um da Payot que falavam que era muito bom e odiei! rsrsrsrs
    Beijinhos e obrigada pela visita e pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Marta,
    Já retribui visita no meu blog e já estou te seguindo também, porque adoro esmaltes!
    Pessoas como você faço questão de ter aqui, principalmente porque adora gatos como eu e temos muitas coisas em comum!
    Seja muito bem vinda, um beijo com muito carinho, adorei seu cantinho, tenho certeza que lá vou me sentir em casa!

    ResponderExcluir
  9. Oie Majô, as pinturas sao lindas d+++ acredito que ficam lindas em separado como vc disse, pois assim dá pra ver cada detalhe delas.

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Hana,
    Eu achei que se eu fizer uma montagem como a primeira foto, com 4 quadrinhos avulsos vai ficar linda!
    Beijinhos e Bom Domingo!

    ResponderExcluir