quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Colar Prateado Ladybug


Colar novo prateado LadyBug de Strass.
Se você adora coisas diferentes, daquelas que dificilmente vai ver em outra pessoa um igual ao seu, o seu colar está aqui! Fica até difícil falar, as imagens já falam por si só, basta ampliar. Ele é muito lindo... O pingente é delicado e o colar fica super bonito no colo, esse é para quem gosta mesmo de pingentes diferenciados.
Mais uma vez lembro a vocês que meu preço é praticamente o de custo porque eu sei que o correio encarece demais a peça, mas podem ter certeza que eu trabalho com mercadoria de muito boa qualidade, viu? Acaba que eu sempre compro para mim bijuterias em uma galeria de uma cidade vizinha a minha, então trago uns para colocar também no Blog para fazer um oba, oba prá vocês! hihihihi
Gostou e quer para você? É seu por R$ 20,00 + Frete

8 comentários:

  1. Oie majô, que colar fofo :)

    bjiimm e ótima 6ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Flavinha,
    Esse é uma graça mesmo, prá variar peguei um prá mim rsrsrs...
    Beijinhos
    Majô

    ResponderExcluir
  3. Oi Hana!
    Obrigada minha flor, que sua sexta feira seja maravilhosa assim como você!
    Beijinhos
    Majô

    ResponderExcluir
  4. Olá Ruska!
    Ele é muito gracioso mesmo, fiquei encantada quando vi, fora que eu sou apaixonada por Joaninhas hihihihi
    Beijos com carinho
    Majô

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    que lindo o teu blog!!! Parabéns.
    Gostei ainda mais por vc ser amante dos animais como eu =)
    Vamos trocar links?

    Outra coisa, vc faz trocas? Adorei esse colar e outras coisas mais!!!
    Bjooos
    Nanda =)

    www.brechomeu.blogspot.com
    www.brechodele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Nanda!
    Obrigada pelos elogios, já visitei seu blog também e adorei!
    Não estou fazendo troquinhas, somente vendas =)
    Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderExcluir