quarta-feira, 13 de julho de 2011

Por essa nem eu não esperava!

No domingo (dia 10) procurando algumas histórias de gatos para deixar programado alguns posts para vocês no decorrer da semana achei esse livro com um preço muito convidativo no site Submarino. Não resisti e comprei (é claro que tinha que ser de gatos)... Escolhi uma variante de frete gratuito, que demorava por volta de 15 dias úteis, mas para não pagar o frete e como eu não tinha pressa, topei sem pensar. Acontece que eu acabei de receber um email da Submarino que vieram entregar meu livro ontem (dia 12) e que não tinha ninguém em casa!!! rsrsrsrsrsrs. Caramba, nunca vi 15 dias úteis chegar tão rápido, adoro a entrega da Submarino, indico de montão!!!
E vocês, costumam ter sorte no prazo de entrega de suas compras pela internet?
Beijinhos
Majô

23 comentários:

  1. Hola Majô,

    yo no tengo la costumbre de comprar nada por internet. ya tienes el libro?????? que tal???? ya me contaras.
    un beso.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Ainda não entregaram o livro, acredito que chegue hoje a tarde... Você viu que capa linda?
    Assim que chegar, te conto =)
    Beijos
    Majô

    ResponderExcluir
  3. si, jejejejejej muy linda. yo tengo que hacer fotos de mis figuras de gatos para mandarte.
    Un beso

    ResponderExcluir
  4. Lídia,
    Quando eu for para São Paulo vou fotografar e te enviar algumas pinturas que eu tenho de gatos (são aquarelas) para sua inspiração =)
    Beijos
    Majô

    ResponderExcluir
  5. Amada,
    já estamos tão acostumadas a sermos passada para trás que quando acontece uma coisa dessas ficamos com cara de " oi?"

    Te amo muitão!
    Lime

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    hoje estava no mercado e vi um vinho que a embalagem é a sua cara!
    Dá uma olhada:
    http://www.imigrantesbebidas.com.br/produto/4927/Vinho+Gatao+Branco+750+ml

    Lov u!

    Lime

    ResponderExcluir
  7. Amada da minha vida...
    Pois é, estava acostumada a comprar em um site que demora horrores para enviar que eu fiquei tão feliz com minha compra no Submarino! =)
    Beijos, te amo muitão
    Majô

    ResponderExcluir
  8. Diva,
    Que linda a garrafa, impossível não achar que é a minha cara! É vinho verde e português, vou dar uma olhada básica se tem no supermercado daqui para experimentar...E, é claro, guardar a garrafa =)
    Beijos, obrigada pelo carinho e por sempre se lembrar de mim, só amo você
    Majô

    ResponderExcluir
  9. Amada,
    Pois é, amiga... não estamos acostumadas a sermos bem tratada, rsssss...
    Vi no supermercado Prezunic, não sei se tem essa rede aí...
    Lov uuu
    Lime

    ResponderExcluir
  10. Favorita,

    Graças a Deus costumo ter sorte nas entregas sim. Aliás, com o Submarino nunca tive problemas, pelo contrário, entregam rapidinho!

    Então quer dizer que estamos com o mesmo esmalte essa semana? Fala sério, se isso não se chama AFINIDADE não sei mas o que é...rs

    Te amo!

    Lime, te amo também, tá?

    Robinho e Cindy também...kkkkk

    Beijos pra todos!

    Lu.

    ResponderExcluir
  11. Diva,
    Tem lugares que não sabem o quanto o cliente é importante... Nesses lugares, simplesmente deixo de comprar e de dar ibope.
    Não tem essa rede de supermercados aqui, vou verificar no Walmart se tem ou se na adega do Pague Menos tem...Adorei o nome chique do seu supermercado! hahahahahaha
    Te amo mais que tudo
    Majô

    ResponderExcluir
  12. Oie minha Favorita!
    Em alguns lugares tenho sorte, em outros não... Então prefiro as vezes pagar um pouco mais caro mas receber conforme minha necessidade ou expectativa =)
    Quando eu li seu post não acreditei rsrsrsrs... Igualzinho o meu! Eu já havia comprado esse esmalte a umas 3 semanas, eu vou na perfumaria e fico paquerando os flocados mas sabe quando você acha que não tem nada a ver com você? Bati o olho e adorei esse, comprei no escuro mesmo porque a maioria dos meus esmaltes eu vejo antes na Net se é bonito ou não, se eu vou gostar ou não...
    Saudades master de você, o resto das crianças aqui protestaram porque você não mandou beijo para eles (Aisha, Galego e Cleópatra) (=^.^=)
    Te amo muitão e grandão
    Majô

    ResponderExcluir
  13. Já comprei uma vez um livro lá e chegou bem rápido mesmo. Que bom seria se todas as empresas fossem assim.
    Já ouvi falar desse livro, deve ser divertido ler.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  14. Oie Flavia,
    Eles entregam rapidinho como tem que ser! Com a concorrência você tem que saber como tratar o cliente, infelizmente nem todo mundo pensa assim...
    Já estou lendo, é uma graça o livro! Vou postar algumas histórias aqui =)
    Beijo
    Majô

    ResponderExcluir
  15. Oie Majô, eu nunca comprei nadinha pela internet, tenho medo sabe. Já ouvi tanta coisa a respeito que fico com o pé atrás, mas a submarino me parece bem confiável.

    bjiimm e ótima quinta

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Luuuuuu,

    eu também te amo!

    Lime

    PS: Majô amada, não fique com ciúmes, hihihihihi

    ResponderExcluir
  17. Amada,
    Eu só não fico porque eu amo as duas... E como a Lu é gente fina, eu deixo você gostar dela também! hihihihihi
    Beijos, estou respondendo seus emails...
    Majô

    ResponderExcluir
  18. Só tenho azar com compras internacionais. Demoram uma eternidade =(

    Livro muito fofo esse. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia Ju!
    Minhas comprinhas internacionais costumam chegar de 20 a 30 dias corridos, então me considero uma pessoa MUITO feliz!!! hihihihi
    O livro já chegou e é uma graça! Vou postar algumas histórias aqui no blog =)
    Beijinhos
    Majô

    ResponderExcluir
  20. Favoritaaaaa...Te amo!

    Então, nem eu acreditei, menina! E pra falar a verdade, vi outro blog comentando sobre o Figo como esmalte da semana. Amada, estamos super na moda! kkkkkkkk

    Diga para os meus demais sobrinhos que a Tia Lu não lembrou do nome deles, mas todos são especiais pra mim! Muito mesmo!

    Lime, obrigada! Majô, obrigada por dividir a Lime comigo...kkkkk

    Amo vocês...e não é pouco!

    Beijos,

    Lu.

    ResponderExcluir
  21. Favorita de mi vida,
    Nós somos chiques, benhê!!! hihihihi... A cor é linda mesmo, adorei o tom meio vinho...
    Já falei e eles falaram que da próxima vez que não mandar beijos para eles, vão fazer fuuuuuuuuuu prá você hahahaha
    Eu é que te amo Lu, mulher com coração de criança!
    Beijinhos com S2
    Majô

    ResponderExcluir
  22. Até hoje sempre tive muita sorte com minhas encomendas pela internet. Mas antes claro faço uma mega pesquisa sobre o site e tal para não ser pega em uma enrascada.

    ResponderExcluir
  23. Oie Mary

    Que bom ver você por aqui...
    Eu até que tenho sorte também em compras, principalmente nas internacionais, nunca deixei de receber e normalmente recebo em 20 a 30 dias corridos =)
    Beijinhos, boa semana

    Majô

    ResponderExcluir